Menu fechado

Caminhoneiros e Perueiros Itupevenses fizeram uma manifestação com ponto inicial no Parque da Cidade de Itupeva. na tarde desta sexta-feira (25). A manifestação percorreu as ruas e avenidas da cidade e passou  pela prefeitura, câmara e seguindo pela Rodovia Hermenegildo Tonoli.

Neste momento os manifestantes estão próximo a praça do Milênio.  Também na tarde desta sexta, manifestante atearam fogo em pneus e bloquearam a Rodovia Hermenegildo Tonoli, próximo ao posto Bracaíuva no sentido Jundiaí.

Pelo 5º dia seguido, caminhoneiros fazem manifestações nos 26 estados e no Distrito Federal. Os atos desta sexta-feira (25) dão continuidade à mobilização contra a disparada do preço do diesel, que faz parte da política de preços da Petrobras em vigor desde julho de 2017.

Na Região na cidade de Várzea Paulista perueiros fizeram manifestações na manhã desta sexta nas ruas e avenidas da cidade. Agora a tarde em Jundiaí caminhoneiros fazem protesto na Avenida Nove de Julho.  Na noite de quinta-feira (24), o governo federal e representantes de caminhoneiros anunciaram proposta para suspender a greve por 15 dias, mas a greve se manteve por todo o país.

WhatsApp Image 2018-05-25 at 14.57.02