Menu fechado

“Só tenho que agradecer o trabalho das equipes de agentes de pastoral de todas as 18 comunidades do município. O trabalho não é só meu, apenas faço o direcionamento. Peço que Deus abençoe a vida de todos que colaboram com a reforma”, afirmou o padre.

Um telão foi montado no Salão Paroquial para que os mais de 800 presentes pudessem acompanhar a missa. “Ao todo foram mais de R$ 578 mil reais destinados à reforma, que durou 10 meses. Ainda precisamos pagar mais uma parte, que será arrecadada durante a Festa de Santo Antônio”, acrescentou o pároco.

Durante a missa, o padre Marcos entregou as chaves do espaço para o coordenador Rodrigo Aderaldo, que será responsável pelo espaço. Também foi feita uma benção aos voluntários que trabalharão na Festa de Santo Antônio – tem início no próximo sábado (9).

Reforma – “É uma alegria muito grande fazer parte deste momento. Em outra oportunidade, quando participava do Encontro de Casais, tivemos uma reunião aqui e realmente era necessária uma reforma. Graças a Deus o padre Marcos assumiu a nossa igreja e conseguiu a união de toda a comunidade para ações do bem como esta”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

Participaram da missa o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos; os vereadores Ezequiel Alves de Oliveira, João Tosi, César Farali, Tatiana Salles e Osvando Ferreira dos Santos e a secretária de Saúde, Lúcia Checchinato. O ex-prefeito Waldemar Checchinato também acompanhou a celebração.

– 09, 10, 16 e 23 de junho às 18h: tradicional quermesse;
– 17 de junho a partir das 11h: almoço com cavaleiros com a tradicional macarronada e telão para assistir ao jogo do Brasil;
– 24 de junho a partir das 13h30: show de prêmios.