Menu fechado

A Prefeitura de Itupeva já iniciou a doação de roupas arrecadadas com a Campanha do Agasalho 2018, que teve início em abril. Mais uma vez, a ação é marcada pelo carinho e cuidado do Fundo Social de Solidariedade com que tudo é preparado para a doação.

De acordo com a presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi, a equipe seleciona e separa as peças por idade e sexo para montagem dos kits  que serão entregues às famílias e pessoas necessitadas. Até o momento, quase 5 mil peças de roupas já foram arrecadadas e os kits já começaram a ser entregues.

“Ainda estamos no início da campanha, mas o frio já chegou e muitas pessoas precisam dessa ajuda, por isso já começamos a distribuição dos kits. Quem puder ajudar, deve procurar um dos pontos de arrecadação pela cidade e colaborar. É uma ação muito importante”, destacou Dani Marchi. “Agradeço a todos que puderem colaborar”.

Neste ano a campanha recebeu o tema “Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa” e conta com a participação da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, personagens de Maurício de Souza.

Doação – Itupeva conta com mais de 40 pontos de arrecadação. A expectativa é superar a marca do ano anterior, quando 47 mil peças de roupas foram arrecadadas, e tornar o inverno de muita gente mais agradável.

Confira os locais:

Pontos Arrecadacao