Menu fechado
Jornal de Itupeva

A terceira edição do Quinta na Praça é nesta quinta-feira (10), a partir das 18h, na Praça da Igreja da Matriz e está recheada de atrações. Uma delas é a presença das artesãs da Casa do Artesão de Itupeva, que vão oferecer muitas opções de presentes para as mães, entre outros produtos.

“Temos bastante coisa, artesanatos variados e diversos tipos. Tanto lá no evento quanto na Casa do Artesão a pessoa encontra um presente que é diferenciado do comércio tradicional. Nossos produtos são únicos e personalizados. Nós nos dedicamos a isso porque amamos fazer”, explica a artesã Maria José Otte.

Nesta quarta-feira (9), as artesãs também estão pela primeira vez com um ponto no Paço Municipal, logo no hall de entrada. A proposta é deixar os produtos artesanais mais próximo das pessoas e a ideia é que as visitas à Prefeitura se repitam. “Vamos buscar realizar as vendas aqui pelo menos uma vez por mês”, comenta Maria.

Durante toda a semana e aos sábados, a Casa do Artesão está de portas abertas para receber o público. O horário de funcionamento é das 9h às 17h de segunda a sexta-feira e das 9h às 14h no sábado. O endereço é Praça São Paulo, nº 2, no Centro.

Quinta na Praça – é um programa idealizado pela Prefeitura de Itupeva, com o objetivo de promover a cultura na cidade e a confraternização entre as famílias itupevenses. Não há cobrança de ingresso.

Nesta quinta-feira (10), a apresentação musical ficará a cargo de Paulinho Rian. Haverá apresentação dos Corais da Casa da Cultura, homenagem para as mães e a venda de artesanato, além de praça de alimentação com diversas opções.

A Praça da Matriz fica na Avenida Brasil, 180, no Centro.

Confira as datas dos próximos eventos neste ano:
Junho – 14/06
Julho – 12/07
Agosto – 09/08
Setembro – 20/09
Outubro – 11/10
Novembro – 08/11
Dezembro – 13/12