Menu fechado

O presidente da Câmara de Itupeva, Eri Campos, protocolou na quinta-feira (24) um ofício ao poder executivo solicitando para que o Procon de Itupeva fiscalize e autue postos de combustíveis por preços abusivos na cidade.

Muitos munícipes procuraram o Vereador relatando o valor absurdo de alguns postos na cidade, após a corrida da população Itupevense para abastecer seus veículos por conta da greve dos caminhoneiros que pode afetar o abastecimento na cidade.

”Repúdio veementemente o oportunismo de alguns estabelecimentos. A possibilidade de falta de combustível na cidade fez muitos locais se sentirem no direito de explorar os munícipes acuados pela necessidade e pela falta de opção. Lamento que em momentos de dificuldade, em que deveria prevalecer o senso de união, algumas pessoas tentem tirar vantagens de curto prazo” disse Eri Campos, ressaltando ainda que encaminhou ofício para o Procon para que tomasse as devidas providências.

O vereador solicitou ao prefeito que encaminhe os fiscais para fazerem diligências nos postos de combustíveis em Itupeva.

Veja o ofício protocolado pelo Vereador:  

WhatsApp Image 2018-05-25 at 13.17.23