Menu fechado

Em nota publicada pelo sindicato dos servidores públicos de Itupeva o Vereador e Presidente da Câmara, Eri Campos, representando os Vereadores se colocou à disposição dos servidores públicos do município e está acompanhando o desenrolar das negociações com a prefeitura.

Na manhã, desta sexta-feira (8), centenas de servidores caminharam pelo centro da cidade, a manifestação foi até a Praça São Paulo, próximo a sede do sindicato dos servidores.  A GCM e o setor de trânsito da prefeitura acompanharam a manifestação. Os servidores recusaram a proposta oferecida pela prefeitura de 2,7% de reajuste salarial. A prefeitura, em nota, disse que essa proposta é a final e não há mais negociações.

O presidente da Câmara, Eri Campos, visitou o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e em reunião com os sindicalistas, manifestou solidariedade aos servidores e disse: “A Câmara está acompanhando o desenrolar das negociações, ciente das dificuldades da Administração e necessidades dos Servidores e atuará no estrito limites de sua competência”.