Menu fechado
Trio furta casa e pneu de carro estoura durante perseguição em Itupeva (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação )Trio furta casa e pneu de carro estoura durante perseguição em Itupeva (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação )

Trio furta casa e pneu de carro estoura durante perseguição em Itupeva (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação )

Um suspeito de ter furtado uma casa no Jardim Brasil, em Itupeva (SP), foi preso pela Guarda Civil Municipal nesta terça-feira (15). O homem foi capturado após o pneu do carro usado por ele ter furado durante a perseguição.

Outros dois homens são procurados por suspeita de terem participado do furto. De acordo com a GCM, equipes foram informadas sobre a ação por meio de uma denúncia anônima.

Ainda de acordo com a corporação, dois homens conseguiram fugir a pé por uma área de mata enquanto o comparsa saiu do local em um carro. A GCM fez um bloqueio com o uso de viaturas em uma das saídas da cidade, perto da rodovia vice-prefeito Hermenegildo Tonoli, e conseguiu deter o homem.

Durante revista no veículo, os guardas encontraram duas televisões, um videogame, monitor de computador, notebook, perfumes, tênis e roupas, todos devolvidos à vítima. O morador da residência onde os suspeitos foram flagrados declarou na delegacia que não houve tempo para que os pertences fossem levados por conta da ação da GCM.

O suspeito detido, que é de Sorocaba (SP), foi encaminhado à delegacia de Itupeva, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso será investigado pela polícia.

Objetos furtados de casa em Itupeva foram devolvidos para a vítima (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação )Objetos furtados de casa em Itupeva foram devolvidos para a vítima (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação )

Objetos furtados de casa em Itupeva foram devolvidos para a vítima (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação )