Menu fechado

Na manhã deste sábado (26), graças a uma iniciativa da vereadora Tatiana Salles, 36 casais itupevenses puderam compartilhar um momento de muita felicidade, realizando o sonho do matrimônio, em parceria com a Prefeitura e Cartório de Registro Civil da cidade, o Casamento Comunitário foi realizado gratuitamente.

“Eu desejo muitas felicidades nessa nova fase na vida destes casais. A volta do Casamento Comunitário em Itupeva era um desejo que eu tinha, poder contribuir com o sonho destes casais é muito gratificante. Agradeço, também, ao apoio da Prefeitura e do Cartório de Registro Civil de Itupeva, por meio do tabelião Luiz Roberto Raymundo, que realizou todos os trâmites gratuitamente”, comentou a vereadora.

No cartório, o casamento foi todo registrado por um fotógrafo profissional. Para tornar ainda mais especial o dia dos noivos, o Espaço HTPC foi decorado com muito capricho e carinho. Os casais também receberam como presente uma sessão de fotos na mesa do bolo, bolo e uma lembrancinha feita pelo CCI (Centro de Convivência do Idoso).

WhatsApp Image 2018-05-27 at 10.31.18

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, felicitou os casais: “É muito bom poder fazer parte desse momento de alegria de tantos casais, alguns deles que já estão juntos por muitos anos e faltava oficializar a união. Desejo muitas felicidades!”.

Também apoiaram o evento Sara Freitas Arte e Decor e a La Rosa Decorações.

casamento_comunitário

Emoção – Desde o momento da oficialização do casamento no cartório até as fotos no espaço preparado com carinho para os casais, o evento foi marcado por muita emoção dos noivos, padrinhos e familiares.

José Eleutério e Ireni Carneiro dos Santos, do Rio das Pedras, estão juntos há 35 anos e agora oficializaram a união. “Foi legal, uma cerimônia bonita e agora está feito! Era um sonho”.

Com 25 anos de união, Antônio do Carmo Rocha e Jailda Jesus Almeida, do Nova Monte Serrat, também estavam felizes. “Foi muito bom. Gostamos muito da cerimônia e do evento, foi uma forma de sacramentar nossa união”.