Menu fechado

O prefeito de Itupeva Marcão Marchi confirmou nesta sexta-feira (11) a realização da 4ª etapa da Copa FBR Esportes de Mountain Bike (MTB) em Itupeva, em reunião com Fernando Bergamini, da organização da competição.
“Estamos abertos a qualquer atividade que promova mais qualidade de vida. Itupeva tem um potencial grande, recebe diversas competições esportivas e essa, sem dúvida, é mais uma que será realizada com grande sucesso”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Fernando classificou a reunião como muito proveitosa. “O prefeito abriu as portas da cidade para fazermos o evento. Esperamos reunir mais de 700 pessoas, fazer a galera de Itupeva pedalar, promovendo a qualidade de vida, o esporte e a inclusão de pessoas que querem melhorar seus hábitos e escolheram a bicicleta para começar. Ela é uma excelente ferramenta de inclusão”, explicou.

A 4ª Etapa da Copa FBR Esportes MTB está marcada para o dia 9 de setembro, com saída e chegada no Parque da Cidade, em duas categorias. Essa também será a etapa final, que vai definir o campeão do circuito em 2018.

“Queremos fazer uma festa extraordinária, que marque os competidores para o resto da vida”, conclui Fernando.

Recentemente os ciclistas itupevenes da equipe Itupeva Team competiram em Itatiba, pela Copa FBR. A melhor colocação final entre os nove atletas de Itupeva foi a de Michael Henrique, que finalizou a Sport / Sub-30, na terceira colocação.