Menu fechado

Promovido pelos vereadores Tatiana Salles, César Farali e Márcio Galo, a ação contou com inúmeros serviços à população, como corte de cabelo, orientação jurídica, avaliação oftalmológica, orientação odontológica, orientação sobre o programa antitabagismo, entre outros. A animação ficou por conta de apresentação de treinamento funcional, apresentação de capoeira, brinquedos para as crianças, pipoca e algodão doce.

Junto ao Movimenta Itupeva também foi realizada a terceira edição do Adota Pet, que com o apoio da Prefeitura, do PetShop Transformacão e do veterinário Dr. Alexandre da Animal Center, garantiu um lar para 4 animais que estavam para adoção, além de orientação sobre a posse responsável de animais.

A presença do Instituto Eu Sou o Bicho engrandeceu ainda mais o evento. O Sargento Alexandre, acompanhado de seu fiel companheiro, o cachorrinho Soldado Pitoco, se tornaram atração aos participantes, que não pouparam fotos com a dupla. Luiz Scalea, referência nacional em proteção animal, também estava presente na festa, conversando e orientando as pessoas sobre o bem-estar animal.